Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

TEL AVIV …. UMA OTIMA IDÉIA!!!

Compartilhe:
The Tel Aviv coastline

Tel Aviv é considerada a cidade que nunca para.

Em meio à pandemia, criatividade é tudo!!!

Olhe que idéia!!!

As praias de Tel Aviv possuem várias torres onde ficam os salva vidas.

Um projeto chamado “Salve a Data” nas torres de salva-vidas de Tel Aviv-Yafo esta semana, oferecendo uma solução romântica e inovadora para casais jovens amantes da diversão enquanto estão em bares e restaurantes eles são momentaneamente fechados.

images

A prefeitura oferece uma pequena estadia na torre, toda especialmente decorada , com direito a uma garrafa de vinho, para os casais terem um momento memorável num local pitoresco, com clima mediterrâneo e com uma vista maravilhosa para o mar.

Os casais de Tel Aviv foram convidados a agendar compromissos exclusivos nas três torres de salva-vidas que ficam inativas durante os meses de inverno.

As datas prometem noites inesquecíveis com vista para a pitoresca orla da cidade e as costas arenosas do Mar Mediterrâneo, e são também um complemento criativo para a já florescente vida urbana ao ar livre de que gozam os jovens residentes.

Dezenas de casais já reservaram encontros de duas horas nas torres de salva-vidas nas praias de Bograshov, Hilton e Metzitzim.

Realmente uma experiência verdadeiramente única e inesquecível.

Aproximadamente 30% dos residentes de Tel Aviv-Yafo hoje têm entre 18 e 35 anos, o que a torna uma cidade reconhecida mundialmente por seu espírito jovem e imparável.

O ambiente dinâmico combina-se com a cultura urbana ao ar livre, uma paisagem culinária excepcional, praias extensas, avenidas românticas e, nos últimos meses, o desejo de toda a cidade em encontrar soluções criativas para os desafios colocados pela Covid-19.

Desde o início da pandemia, o município de Tel Aviv-Yafo tem demonstrado repetidas vezes a capacidade de manter o status da cidade como um local emocionante e seguro para residentes e visitantes e taí, uma idéia diferente e inovadora.

Existe um projetodo município, que está lançando uma campanha cultural “Tel Aviv – Yaffo, na qual lança uma temporada de inverno com apresentações e iniciativas que incluirão muitos eventos todas as semanas de  acordo com as restrições impostas pelo Ministério da Saúde.

Tel Aviv é tudo de bom!!!

Por Sheyla Bromberg

Correspondente Internacional do Site Carlinhos Lima News em ISRAEL

Fonte: https://www.umacinquentonabrasileiraemisrael.com/2020/12/tel-aviv-uma-otima-ideia.html

Deixe seu comentário: