Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Sérgio Rocha participa de entrega de equipamentos para academia no Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla

Compartilhe:
thumbnail_CRI -01

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve em visita ao Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, localizado na Vila Irene, para a entrega de equipamentos de academia destinados ao Programa de Atendimento aos Idosos em São Carlos mediante recursos direcionados através de emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Freire (PL).

Com a verba, foram adquiridos vários equipamentos de academia e da sala de atividades físicas para a realização de ginástica, alongamento, musculação, fisioterapia, dentre outras atividades.

Sérgio Rocha compareceu ao Centro de Referência do Idoso ao lado do secretário municipal de Governo Antônio Donato Neto, da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Vanessa Soriano Barbuto, e da orientadora técnica de programas Nilva Helena Rodolfo Rodrigues.

“Com os equipamentos adquiridos através da emenda parlamentar que solicitei ao deputado federal Paulo Freire, o Centro de Apoio ao Idoso, vem proporcionar ações esportivas de apoio ao resgate da autoestima e da cidadania da pessoa idosa”, destacou Sérgio Rocha.

Foto

Sérgio Rocha visitou Centro de Referência do Idoso: equipamentos de academia foram conquistados através de emenda do deputado Paulo Freire

Deixe seu comentário: