Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO IMPLANTA MÃO ÚNICA DE DIREÇÃO EM RUAS DO PLANALTO PARAÍSO

Compartilhe:
1d3de406-0cdf-4df1-b33d-1e89f60e28e3

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que alterou nesta segunda-feira (21/11), o sentido de circulação viária em algumas vias do bairro Planalto Paraiso.
O trecho da rua Eugênia Accácio entre a rua Ambrósio dos Santos e avenida dos Sanhaços passou a operar em sentido único de circulação para o trânsito, ficando mão única de direção para a avenida dos Sanhaços.
O trecho da rua Ambrósio dos Santos entre a rua Noêmia Sampaio de Souza e a rua Eugênia Accácio passou a operar em sentido único de circulação, ficando mão única de direção para a rua Flauzino Marques.
A SMTT recomenda aos motoristas à atenção a nova sinalização de trânsito e aos sentidos de circulação implantadas nas vias mencionadas.

Deixe seu comentário: