Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SAMPA CREW E RPM ABREM AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SÃO CARLOS

Compartilhe:
rpm1

Na próxima sexta-feira, 4 de novembro, São Carlos completa 165 anos e para comemorar essa data a Prefeitura de São Carlos preparou uma programação diversificada com atividades culturais, de esporte e lazer.

 

A festa começa nesta sexta-feira (04/11), a partir das 15h, no Parque do Bicão, com shows de grupos de samba e pagode da cidade e encerrando com Sampa Crew no palco principal. A festa continua a partir das 18h na avenida Trabalhador São-carlense (na região do pontilhão da avenida São Carlos) com Lancelotti Experience e a banda RPM.

 

No sábado (05/11) a festa começa cedinho com o show do grupo Los Pernas, a partir das 9h, na Praça do Kartódromo. A apresentação faz parte do projeto Música na Feira. A partir das 10h na Praça do Mercado Municipal vai ter show Fannk e Flash Mob (dança). A programação continua a partir das 18h, na avenida Trabalhador São-carlense com o show do DJ Tom Lacerda e apresentação da Orquestra Rock de Campinas às 20h.

 

No domingo (06/11), às 7h, também na Avenida Trabalhador São-carlense, acontece o 1º São Carlos Bike Fest. O link para as inscrições vai estar disponível somente a partir das 9h desta terça-feira (01/11), no site da Prefeitura de São Carlos no https://cidadao.saocarlos.sp.gov.br/. O sistema aceitará somente uma inscrição por CPF. Serão disponibilizadas 1.000 vagas. Os inscritos deverão entregar 1 kg de alimento não perecível.

 

A festa continua na Feira da avenida Grécia, às 8h, com a apresentação do grupo Los Pernas; 10h tem Contação de Histórias com o grupo Cundê no Parque do Kartódromo; também a partir das 10h na Avenida Trabalhador São-carlense, show com a Banda Gás Mostarda e encerrando a primeira semana de comemorações do aniversário da cidade, a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho” (anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão) tem Circuito Arena com a Banda Doce Veneno.

 

De acordo com Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura, a programação continua durante todo o mês de novembro. “Vamos divulgar semanalmente as atrações, mas posso adiantar que no dia 8 de novembro, no Teatro Municipal, teremos a abertura da 18ª. edição do Festival ChorandoSemParar com apresentação do Wiener Choro Ensemble do Clube do Choro de Viena. Com entrada franca o espetáculo terá início às 18h30. Já no final do mês vamos ter o Aracy em Festa com apresentação de uma famosa dupla sertaneja”, revela Caromano.

 

(31/10/2022)

Deixe seu comentário: