Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Roselei faz avaliação positiva da campanha eleitoral

Compartilhe:
thumbnail_carreata-roselei

“Roselei está preparado e merece um voto de confiança”, diz João Muller, coordenador da campanha

Roselei Françoso, candidato a deputado estadual pelo MDB, com o número 15.112, encerra o período eleitoral neste sábado (1º) com uma carreata pelas ruas de São Carlos e um balanço positivo do último mês de campanha.

“Fizemos uma campanha modesta financeiramente, mas muito intensa nos apoios de amigos, familiares, militantes e muitas entidades de classe da cidade e região”, conta Roselei.

Candidato a deputado estadual pela segunda vez e atual presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei comemora o resultado final. “Conseguimos levar nossa campanha para praticamente todos os bairros de São Carlos e para as cidades da região”, explica.

“Focamos nesta região porque temos condições de eleger um ou até dois representantes para a Assembleia e para o Congresso Nacional”, avalia o parlamentar. Para Roselei, o fato de São Carlos e região não ter representantes em São Paulo e Brasília é um complicador a mais na atração de novos investimentos e desenvolvimento.

“O Roselei é um jovem ainda que se preparou para ser um parlamentar estadual. Ele tem plenas condições de debater os grandes temas econômicos e sociais na Assembleia Legislativa e ajudar o nosso Estado a se desenvolver ainda mais”, diz João Muller.

Coordenador da campanha de Roselei, Muller é ex-vereador, ex-presidente da Câmara e já ocupou diversos cargos na gestão público municipal. “Roselei está preparado e merece um voto de confiança de todos os são-carlenses e moradores da região”, frisa.

Na campanha deste ano, Roselei Françoso fez um trabalho diário de carro de som para falar com o maior número de pessoas pelos bairros. A legislação atual permite carro de som apenas com a presença do candidato. “A campanha foi muito curta e tínhamos poucos recursos financeiros, optamos pelo caminhão de som e por um número reduzido de pessoas contratadas”, avalia.

Para Roselei, o trabalho feito foi o possível dentro das condições. “Também utilizamos as redes sociais para chegar num número maior de pessoas”, explica. “Agora, até o final deste domingo de eleições, espero contar com o apoio da nossa população”, finaliza.

Apoio - Roselei Françoso recebeu o apoio de diversas entidades de classe ou de integrantes dessas entidades, como Ciesp, Acisc, OAB, associações, entidades sociais, entre outras, e também de um número expressivo de vereadores, como Gustavo Pozzi, Marquinho Amaral e Rodson Magno.

Deixe seu comentário: