Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

REUNIÃO NA ACISC DISCUTE QUESTÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA

Compartilhe:
SITE-REUNIAO

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão, juntamente com a diretora Lídia Maria Mendes, reuniu autoridades do setor de segurança pública nesta quinta-feira (17). O encontro contou com as presenças do Tenente Coronel da PM, Jefferson Lopes Jorge, do Coordenador Operacional do Policiamento do 38º BPM/I, Major Paulo Roberto Nucci Jr e do associado Adhemar Ranciaro Filho.

Na pauta, uma preocupação da ACISC e dos empresários é a segurança nas áreas comerciais e a perturbação de sossego público, devido ao barulho excessivo dos escapamentos das motocicletas. “A ACISC sempre se coloca à disposição para discutir melhorias para o setor comercial e público em geral, portanto convidamos as autoridades em segurança pública para viabilizarmos ações de forma conjunta. Vamos dar continuidade a esses assuntos nos próximos dias e convidar outros órgãos ligados à segurança para que possamos elaborar um plano conjunto para ajudar nas ações”, disse Zelão.

Por sua vez, o Tenente Coronel da PM, Jefferson Lopes Jorge, falou sobre a parceria com a ACISC e dos próximos passos. “O sistema de segurança pública envolve diversos órgãos, e por parte da Polícia Militar, estabelecemos hoje algumas estratégias. A primeira é que faremos um trabalho de divulgação das ações que estão sendo realizadas pela Polícia Militar nas fiscalizações das motocicletas que estão se excedendo no barulho. Paralelo a fiscalização, faremos em conjunto com a ACISC e demais órgãos competentes, uma campanha educativa para conscientizar os empresários que oferecem o sistema de delivery a cobrarem dos seus funcionários uma postura de acordo com a Lei”, salientou.

Deixe seu comentário: