Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA DE TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO

Compartilhe:
3784
Na 6ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Julio Cesar, a Câmara Municipal de São Carlos aprovou por unanimidade  11 projetos de lei que estavam em pauta para serem apreciados em única discussão nesta terça-feira (14).  Na Tribuna Livre, a representante do Fórum Municipal de Saúde Mental, Soraya Gonçalves,apresentou reivindicação para renovação de carteiras de ônibus para pacientes atendidos no serviço de saúde mental do município, situação pendente desde janeiro deste ano. Na sessão, os vereadores apresentaram 1 projeto de lei, 29 requerimentos, 12 indicações e 4 moções.
No grande expediente, espaço destinado a discursos livres, pronunciaram-se os vereadores Robertinho Mori, Rodson Magno, Roselei Françoso, Sérgio Rocha, Azuaite Martins de França, Chico Lôco,Cidinha do Oncológico,Dimitri Sean,Edson Ferreira,Gustavo Pozzi, Julio Cesar e  Leandro Guerreiro.
Os projetos aprovados na ordem do dia foram: PL Nº 21,da Prefeitura (Altera o art. 5º da Lei Municipal nº 14.495, de 9 de junho de 2008, que dispõe sobre o Conselho de Programação da TV Educativa de São Carlos), PLs de números 25, 40, 41, 56, 58,61 e 63 (autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e crédito adicional suplementar na Prefeitura Municipal), PL No. 43 (altera dispositivo da Lei Municipal nº 14.202, de 6 de dezembro de 2007, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos (COMCITI), do Fundo Municipal de Apoio à Ciência, Tecnologia e Inovação), e PL No 57 (autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Progresso e Habitação de São Carlos – PROHAB S/A. e PL No. 64 (autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Fundação Educacional  São Carlos-FESC).
No final da sessão, pronunciaram-se em explicação pessoal os vereadores João Muller, Roselei Françoso, Leandro Guerreiro, Paraná Filho e Gustavo Pozzi.

Deixe seu comentário: