Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

RESTAURANTES POPULARES PREPARAM CARDÁPIO ESPECIAL PARA HOMENAGEAR AS MÃES

Compartilhe:
4e64ae9b-f704-4864-8f2c-ba3bf639db61

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, servirá um cardápio especial nos restaurantes populares da cidade nesta sexta-feira (12/05). A iniciativa faz parte das comemorações do Dia das Mães, que neste ano é celebrado em todo o país no próximo domingo (14/05).
Desta forma, quem comparecer em um dos três restaurantes populares do município poderá se deliciar com sobremesa especial: bombons e açaí. O almoço também será especial com nhoque com molho à bolonhesa, refogado de cenoura com linguiça toscana, salada de repolho com abacaxi e suco de goiaba, além do tradicional arroz e feijão.
Atualmente, São Carlos conta com dois restaurantes populares com refeição no local: a unidade do São Carlos VIII (Rua José Nazari, esquina com a Rua Capitão Luiz Brandão), onde é servido almoço das 11h30 às 13h, e a unidade do Antenor Garcia (Rua Jaime Bruno, nº 55), com jantar das 18h às 19h30. Além destes, o restaurante popular do Cidade Aracy (Avenida Vicente Laurito, nº 68) também serve jantar na modalidade marmitex das 18h às 19h20.
Em cada refeição, o usuário do programa paga R$ 1 enquanto o município custeia a outra parte do valor dos alimentos e realiza o preparo.

Deixe seu comentário: