Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PSICOTERAPEUTA ARI GOMES FEZ PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA HIPNOSE COMO TERAPIA

Compartilhe:
0360c25e-bab4-452c-9cee-0ddb0b0bb09a

Ação foi parceria entre Nosso Lar e Santa Casa em prol da Maternidade

 

O psicoterapeuta Ari Gomes, com mais de 45 anos de experiência no tratamento da depressão, fez ontem uma palestra no Nosso Lar em São Carlos sobre a importância da hipnose como terapia.

A iniciativa foi resultado da união entre o Nosso Lar e a Santa Casa de São Carlos e toda a renda será revertida para obras da Maternidade Dona Francisca Cintra Silva. Ari Gomes não cobrou nada pela palestra.

Ele falou sobre vários assuntos, entre eles, como enfrentar a depressão, e também como a hipnose auxilia nesse processo de melhora da qualidade de vida das pessoas.

“A hipnose é um terapia “terapêutica”, ela ajuda muito para tirar os traumas. Os traumas incomodam e fazem com que a pessoa também caia em depressão”.

A plateia prestou atenção em todos os ensinamentos mas o ponto alto foi quando foi o palestrante demonstrou a técnica de hipnose.

“Primeiro vem um apagão, sono profundo, e depois você volta e recobra, fica um alívio, a dor desaparece” – explica o senhor Antônio Fernandes de Azevedo, que foi hipnotizado.

A palestra faz parte de um conjunto de ações para conseguir recursos para a reforma da Maternidade.

A gerente de Captação de Recursos, Ângela Oioli, destacou a participação de toda a sociedade. “Pessoas através do telefone da Central de Captação, com a Campanha Tampinha Solidária, a OAB, Acisc, Ciesp, Comitiva Paixão Sertaneja, Pedala São Carlos e Rotary, todos com um único objetivo, ajudar a Maternidade e também à Santa Casa”.

O provedor da Santa Casa Antônio Valério Morillas Júnior agradeceu a todos pela iniciativa. “Primeiro agradecer ao psicoterapeuta Ari Gomes que gentilmente doou a palestra e dividiu todo o seu conhecimento com os participantes. E também ao Nosso Lar, na figura do integrante da Mesa Administrativa, Omar Casale, e todos que se empenharam para a realização desse evento” – concluiu.

 

Deixe seu comentário: