Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por Sãocarlosemrede.com.br
28/03/2017
Cidadãos estão organizando a chamada “Passeata pela Vida” em São Carlos. O movimento promete acontecer na próxima sexta, 31, com reunião inicial na Praça Coronel Salles. Com o lema a “Saúde pede socorro!”, os organizadores pretendem usar roupas pretas durante o evento e assim partir até a frente da Maternidade Dona Maria Jacinta.
“Vamos juntos, pacificamente, mostrar nossa indignação e luto por todas as mortes que estão acontecendo e por todo caos que nossa saúde está passando. Traga sua vela!”, diz a mensagem dos organizadores.
Somente neste ano quatro gestantes morreram na Santa Casa e a situação despertou a atenção da comunidade que tem demonstrado preocupação. A última paciente, segundo o hospital, teria morrido em função de uma infecção urinária que se alastrou para o seu corpo.
A bebê foi salva por uma cesariana de emergência realizada pelo médico Walter Konig.
Text