Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Professora é agredida com soco na boca e chutes por aluno de 8 anos em São Carlos

Compartilhe:
whatsapp-image-2023-08-10-at-15157-pm

 

12 OUT 2023 – 09h02Por DA REDAÇÃO

Do Portal SCA*

 

 

Uma professora de 50 anos foi agredida por um aluno de 8 anos com um soco na boca e chutes. O fato teria ocorrido no começo da tarde da última terça-feira (10), na escola estadual Andrelino Vieira, na Vila Brasília.

Segundo informações apuradas pelo SCA, o aluno chegou atrasado e não teria gostado da organização da sala, já que os demais estudantes já estavam sentados. Ele queria que outro aluno se sentasse em determinada cadeira, mas como houve a negativa por parte da professora, partiu para a agressão. Ele também agrediu o aluno que estava sentado na cadeira.

Segundo os relatos, o aluno constantemente vem agredindo outros estudantes, inclusive a mãe já foi chamada várias vezes na escola, mas não houve melhora do comportamento por parte do garoto. Desta vez, a avó dele foi chamada para comparecer na unidade escolar para tomar ciência do ocorrido na terça-feira. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil e os fatos serão apurados.

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/professora-e-agredida-com-soco-na-boca-e-chutes-por-aluno-de-8-anos-em/163258/

 

whatsapp-image-2023-08-10-at-15157-pm

Deixe seu comentário: