Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PROCON E CÂMARA MUNICIPAL DISCUTEM PROJETOS DE LEIS PARA AMPLIAR DEFESA DE CONSUMIDORES

Compartilhe:
AAAPROCONLOGO

O diretor do PROCON, André Di Salvo, e o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, estiveram reunidos na sede do poder legislativo para discutir os principais problemas que afetam os consumidores de São Carlos.
Nesta visita à Câmara, Di Salvo explicou a necessidade de legislações mais modernas e adaptadas às novas realidades de consumo da sociedade e ao problemático relacionamento digital entre consumidores, lojistas e prestadores de serviços.
“É de fundamental importância para a população a proximidade da Câmara com o PROCON, como forma de assegurar que os direitos dos consumidores de São Carlos sejam garantidos e defendidos”, afirmou Marquinho Amaral, presidente do poder legislativo.
Na ocasião o vereador Marquinho Amaral apresentou alguns projetos de leis municipais de sua autoria que visam facilitar e ampliar a defesa dos consumidores são-carlenses, com atenção especial aos consumidores hipervulneráveis.
“Em breve, através da união do PROCON com a Câmara, a população se beneficiará com novas leis e o órgão será mais eficiente na pacificação de conflitos entre consumidores e empresas”, enfatizou André Di Salvo, diretor do Procon.

82936a97-4b7e-4470-a7aa-3e6ef1609c11

Deixe seu comentário: