Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um problema recorrente, que não tem sinais de solução por parte da Prefeitura Municipal, mais especificamente da Secretaria de Serviços Urbanos. Volta a dar dor de cabeça para moradores e comerciantes de estabelecimentos na Avenida Capitão Luís Brandão, no São Carlos 8.
Pela “enésima” vez, o ecoponto abandonado em uma esquina pegou fogo, devido ao amontoado de entulhos, móveis, galhos secos e lixo orgânico, graças a inoperância da administração municipal que não faz a limpeza regular.
Na manhã desta quarta-feira, 27, o fogo alto causou pânico, já que as labaredas ameaçaram residências nas proximidades devido ao vento. O Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa estão no local combatendo as chamas.
A revolta dos reclamantes, é que há meses, segundo eles, máquinas e caminhões da Prefeitura Municipal realizam o serviço pela metade. “Eles chegam, ficam meio período e limpam metade do espaço. Amontoam o restante e vão embora. Faz muito tempo que o entulho não é retirado completamente do local”, disse um comerciante.
Uma moradora, informou ainda, que a demora na limpeza por parte da Prefeitura faz com que as pessoas cheguem com veículos e comecem a dispensar o lixo no leito da avenida e no entorno, chegando até uma unidade de saúde da família que há no bairro.
“Eles (Prefeitura) prometem que irão dar um jeito no ecoponto. Mas é só promessa. Esse pessoal não tem competência para fazer nada”, disparou a mulher.
Do Portal SCA
27 MAR 2019 – 09h31
Por MARCOS ESCRIVANI