Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Presidente da Câmara dá boas vindas ao novo bispo de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias

Compartilhe:
thumbnail_roselei (2)

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), protocolou uma moção manifestando congratulações ao novo bispo da Diocese de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, nomeado pelo Papa Francisco na manhã desta quarta-feira (20).

Natural da cidade de Caconde, Dom Luiz Carlos Dias, que é secretário Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), será o oitavo bispo da Diocese de São Carlos.

“Acolhemos a nomeação do novo bispo com boas vindas para toda a Diocese, especialmente para nossa São Carlos”, comentou o presidente da Câmara, Roselei Françoso.

Para o parlamentar, a Igreja Católica tem um papel importante na cidade de São Carlos, seja no trabalho religioso, seja nos vários trabalhos sociais que realiza. “A cidade estava muito bem assistida pelo bispo auxiliar e administrador apostólico da Diocese, D. Eduardo Malaspina”, frisou Roselei.

“No entanto, a nomeação do novo bispo titular, Dom Luiz Carlos Dias, é muito importante para toda a Diocese”, disse o presidente da Câmara. Dom Luiz escolheu como lema “Vim para servir”.

“Tenho certeza que toda a cidade irá receber muito bem o novo bispo e faremos uma bonita festa durante a posse canônica que ocorrerá em dezembro. Que esse seja um momento de muita união e luz para São Carlos e região”, falou Roselei.

thumbnail_roselei (2)

Deixe seu comentário: