
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (05) no Paço Municipal a assinatura do Acordo Coletivo para Ajustamento de Condições de Trabalho entre a Administração Pública Direta e Indireta do Município de São Carlos e o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais (SINDSPAM) para o período de 01/03/23 a 29/02/24.
A assinatura do Acordo reuniu as presenças dos secretários municipais Netto Donatto (Governo), Ana Beatriz Sodelli (Gestão de Pessoas), João Carlos de Oliveira (adjunto da Gestão de Pessoas), Leandro Severo (Comunicação), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais (SINDSPAM) Adail Alves de Toledo, o vice-presidente, Lucinei Custódio, além de outros dirigentes sindicais.
Além do reajuste de 12% dos salários dos servidores, aumento no ticket refeição para R$ 900,00 e a adequação do percentual de desconto, foram conquistados folga de aniversário dos servidores, garantindo um dia de descanso remunerado a ser escolhido pelo servidor no mês de seu aniversário, em comum acordo com a chefia direta, fornecimento de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI), para os servidores dos setores operacionais, protetor solar fator 60 com repelente para os servidores que prestam serviço a céu aberto, incluindo Agentes de Saúde e de Combate a Endemias, equipamentos de proteção contra a COVID-19, café da manhã, horário especial ao servidor matriculado em cursos regulares de formação ou qualificação profissional, graduação e pós-graduação, horário especial para estágio curricular, auxilio creche, entre outros benefícios.