Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeitura de Ibaté recebe doação de pneus pela Receita Federal

Compartilhe:
thumbnail_DOAÇÃO PNEUS IBATÉ 02

A Prefeitura de Ibaté recebeu na semana passada, um carregamento de pneus novos que foram doados através da Receita Federal do Brasil.
Avaliados em cerca de R$ 34,7 mil, conforme informou o delegado da Receita Federal de Ribeirão Preto, Dr. Armando Vicente Medeiros Borges, os pneus serão utilizados pelos veículos da frota municipal, entre veículos de pequeno porte, vans e ambulâncias.

A doação foi realizada após o prefeito José Luiz Parella realizar uma solicitação para a Receita Federal, através do ex-deputado estadual Julio Cesar Pereira de Sousa.

Os pneus são objetos de apreensões realizadas pela Receita Federal e agora serão úteis aos veículos da frota da Prefeitura. “Agradeço a atenção e disponibilidade do Julio Cesar, que intermediou o contato entre a prefeitura e a Receita Federal, e do delegado Dr. Armando pela atenção e liberação dos pneus”, completou.

O embarque para a cidade de Ibaté foi realizado no Depósito da Receita Federal de Araraquara, acompanhada pelo Fiel de Armazém IBL Logística, Gelson Gonçalves do Nascimento, e já está à disposição da Municipalidade.


ATT.
Assessoria de Imprensa e Comunicação

thumbnail_DOAÇÃO PNEUS IBATÉ 01

Deixe seu comentário: