Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeitura de Ibaté entrega ração arrecadada na “Corrida de Aniversário de Ibaté, 129 anos”

Compartilhe:
e3400c88-1cfd-4fbc-b532-35a760b720eb

A Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, entregou 420 quilos de ração para pet, na manhã desta quinta-feira, 07.
O ato de entrega aconteceu no gabinete do prefeito municipal, José Luiz Parella, onde representantes da Organização Não Governamental (Ong) “Amar é o Bicho” e a protetora de animais, Ana Lúcia Campoe Gimenes, foram recepcionados e beneficiados.
As doações foram arrecadadas durante a “Corrida de Aniversário de Ibaté 129 anos”, que aconteceu no dia 26 de junho, com largada e chegada defronte ao Paço Municipal.
Raul Seixas II Betune Pereira, chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, relata que foram arrecadados 420 quilos de ração. “Por ocasião da Corrida, ao invés de cobrar taxa de inscrição, solicitamos que os atletas fizessem a doação de 2kg de ração para pet, no momento da retirada do chip e numeral no dia do evento”, explicou.
O prefeito ressalta que o objetivo dessa arrecadação foi auxiliar a Ong e a protetora, para que continuem realizando atendimento digno para cães e gatos abandonados. “A gente procura ajudar no que pode.

Na minha gestão, a Prefeitura de Ibaté construiu um Centro de Controle de Zoonoses para atender gratuitamente todos os animais domésticos.

Também fizemos a Cessão de Uso de uma área no Jardim Domingos Valério para que a Ong Amar é o Bicho possa construir um abrigo para animais de pequeno porte, e está em fase de instalação o programa estadual Meu Pet Container, que também oferecerá serviços gratuitos para cães e gatos, como consulta clínicas, laboratório de análise clínica, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável”, destacou Zé Parrella.
Além da protetora Ana Lúcia, a Ong Amar é o Bicho esteve representada por Viviane Serafim, Letícia Barbatto e Danielle Ribeiro. Todas fizeram questão de agradecer a ajuda e o apoio do prefeito.

 

Deixe seu comentário: