Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA DE DESCALVADO INICIA TROCA DE 470 HIDRÔMETROS

Compartilhe:
prefeitura_de_790x505_04092018130757 (1)

Serviço teve início na segunda-feira (3) após problemas serem detectados. Troca deve ser concluída em dois meses

 

ACidade ON – São Carlos | ACidadeON/São Carlos
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Descalvado iniciou a substituição de 470 hidrômetros com problemas. Oito bairros serão atendidos e o serviço deve ser concluído em dois meses.

Na primeira etapa do trabalho, serão trocados os aparelhos instalados nas casas do bairro Jardim Albertina, Parque Milênio e Jardim São Cristóvão. Na segunda fase, o serviço chega até os bairros Ricardo César, Morumbi, Recanto dos Ipês I e II e Vila Aparecida.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Valdecir Marcolino,  os moradores serão alertados se hidrômetros apresentarem algum tipo de problema.
“Serão substituídos aparelhos quebrados, parados ou embaçados que dificultam a leitura. Com isso a gente busca uma justiça na cobrança além de redução da perda de água”, disse Marcolino.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3583-2552.

Deixe seu comentário: