Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeitura adquire caminhão e implemento para o Departamento de Água e Esgoto

Compartilhe:
thumbnail_CAMINHÃO 1

Dando continuidade à política de renovação da frota municipal, a Prefeitura de Ibaté adquiriu um caminhão Volkswagen (Modelo 17.230), ano 2020, que será utilizado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto.

Além do veículo, que custou R$ 227 mil, o prefeito José Luiz Parella determinou também que fosse adquirido um tanque  no valor de R$ 339 mil, com objetivo de aperfeiçoar as operações de desobstrução e limpeza da rede de esgoto e poços da cidade.

“A aquisição vai trazer agilidade nos reparos da rede de esgoto da nossa cidade. Atualmente, contamos apenas com um caminhão para fazer esse serviço”, explicou o prefeito.

A função do equipamento é desentupir a rede de esgoto  , sem a necessidade de perfuração. O trabalho será feito de forma mecanizada, com grande economia de tempo.

Parella lembra que ambos foram adquiridos com recursos próprios, ou seja, com dinheiro dos impostos que são pagos pelos contribuintes ibateenses. “Vamos continuar mudando a história de Ibaté. Somente nesse meu mandato atual, a prefeitura adquiriu cerca de 35 veículos para frota municipal. Isso mostra nosso compromisso de modernizar e dar condições dos nossos servidores públicos desempenharem seus trabalhos”, contou.

O prefeito ressaltou que a frota municipal estando nova, diminui o custo de manutenção dos veículos. “Nosso compromisso é cuidar da nossa cidade da melhor forma possível, trazendo o melhor e o que há de mais moderno para nossos cidadãos que pagam seus impostos em dia”, afirmou.

Parella lembra que continua a campanha Refis 2019. “Todos os cidadãos que estejam com algum tipo de tributo atrasado, que vem até a prefeitura e aproveitem para fazer o seu parcelamento e ainda concorrer a um carro zero quilômetro, que será sorteado no dia 22, na Campanha IPTU Premiado”, finalizou o prefeito.

 

Deixe seu comentário: