Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “MEU EMPREGO – TRABALHO EM EQUIPE”

Compartilhe:
d097cea1-ea4f-49c4-9a71-8b46f23208bc

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), informa que na próxima terça-feira (27/09), abre as inscrições para o Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, que tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na avenida São Carlos, nº 1839, no Centro, até o dia 14 de outubro. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Serão disponibilizadas 40 vagas para o programa. Os encontros serão realizados no “Auditório Wilson Wady Cury”, localizado na avenida São Carlos, Nº 1.800, no Centro, as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, com início no dia 18 de outubro, seguindo até 6 de dezembro.
Durante os encontros, os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.
Os interessados devem apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência, outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

Deixe seu comentário: