Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PORTO FERREIRA – Secretário solicita a deputado estadual recursos para nova sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana

Compartilhe:
m_87_0_1_08102021151132

Projeto do novo prédio visa modernizar estrutura da SMU e deve ser construído junto ao futuro Parque Linear da Fepasa

Por https://www.portoferreira.sp.gov.br/noticias/seguranca-publica
m_87_0_1_08102021151132

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira, coronel Valdemir Guimarães Dias, esteve nesta quinta-feira (07/10) na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Capital, onde entregou um ofício solicitando recursos da ordem de R$ 350 mil ao deputado estadual Major Mecca (PSL).

Os recursos serão para custear parte do projeto de construção da nova sede da SMU no futuro Parque Linear da Fepasa. A ideia é abrigar no mesmo local a Guarda Civil Municipal, a Central de Comunicação e Videomonitoramento (Cecom), a Defesa Civil e a Seção de Mobilidade Urbana, num ponto estratégico, ou seja, em frente a futura rotatória das avenidas Ângelo Ramos, Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz e Rudolf Streit.

Todo o projeto da nova sede é estimado em R$ 1,6 milhão. “Nós estamos verificando o apoio de parlamentares para ajudar em relação à construção desta nova sede, visando a modernização da SMU e de todo o sistema que envolve a Segurança Pública hoje em Porto Ferreira”, disse o secretário. “O deputado nos recebeu muito bem e foi muito receptivo ao nosso pedido”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe seu comentário: