Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PORTO FERREIRA – Administração inaugura Centro de Atenção ao Paciente Oncológico na manhã desta terça-feira

Compartilhe:
m_87_0_12_11012022125826

Devido ao momento delicado da pandemia, administração entrega equipamento sem nenhuma cerimônia, apenas com um ato simbólico

Por https://www.portoferreira.sp.gov.br/noticias/saude

Na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, o governo municipal inaugurou o novo Centro de Atenção ao Paciente Oncológico, localizado à rua Nelson Pereira Lopes, 210, no Centro.

Para não causar aglomerações, o equipamento teve sua entrega feita sem cerimônia de inauguração, apenas com a realização de um ato simbólico na presença da secretária de Saúde Vera Visolli e demais servidores do equipamento.

Vale destacar que o local tem por finalidade centralizar e coordenar a atenção ao paciente oncológico (câncer), orientando-o em suas necessidades e indicando os fluxos necessários ao rápido encaminhamento dentro da Rede de Oncologia. O horário de funcionamento será das 7h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

O novo centro estava previsto no plano de governo do segundo mandato do prefeito Rômulo Rippa. Ele considera este um dos “pontos mais importantes” do seu programa na área da Saúde. “Eu e o [vice-prefeito] Dr. Saldanha defendemos na campanha eleitoral os motivos pelos quais gostaríamos de continuar dirigindo a nossa cidade. Avançamos muito nesses quase 5 anos na área da Saúde, mas temos outros pontos para avançar. E um dos mais importantes para mim, dos mais sensíveis, no que diz respeito à humanização no atendimento público de Saúde, é a abertura do Centro de Atenção ao Paciente Oncológico”, destacou.

O equipamento já está funcionando e atendendo os pacientes. Mais informações ainda podem ser obtidas através do telefone (19) 3581-1404.


Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe seu comentário: