Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Policial militar morre em grave acidente de moto

Compartilhe:
policial-militar-morre-em-grave-acidente-de-moto-sPPs
O acidente aconteceu na vicinal que liga Guarapiranga a Ribeirão Bonito
Postado em: 24/10/2021 às 21:52
Autor: Redação https://portalmorada.com.br/noticias/policia

Na tarde deste domingo (24), um policial militar morreu ao perder o controle de sua motocicleta na Estrada Vicinal George de Almeida Freitas, que liga Guarapiranga a Ribeirão Bonito.

Segundo informações, Eduardo Augusto Bruno Venturini, policial militar, que é integrante do Moto Clube Insanos, estava em uma conhecida pastelaria em Ribeirão Bonito, acompanhado de seus amigos, quando na volta para Araraquara, onde entraria de serviço, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu em um barranco as margens de um riacho.
Devido ao acidente, Cabo Venturini morreu no local. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar de São Carlos e será investigado.

O policial era conhecido na corporação pelo engajamento em ações sociais. Ele trabalhava no centro de despachos de viaturas onde também atendia a imprensa.

Com o seu apoio, em uma ação social, no dia 30 de junho deste ano, quando houve uma grande onda de frio na cidade, foram distribuídos cobertores a diversos moradores de rua.

 

policial-militar-morre-em-grave-acidente-de-moto-sPPs

Deixe seu comentário: