Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PM, GUARDA MUNICIPAL E FICALIZAÇÃO IMPEDEM A REALIZAÇÃO DE FESTA FUNK EM LOCAL IRREGULAR NO CENTRO

Compartilhe:
067d6cf0-7d92-4e5b-9989-3031c494b3cb

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano em trabalho conjunto com a Polícia Militar, impediu na noite de sexta-feira (10/12) e madrugada de sábado (11), a realização de uma festa funk em um imóvel localizado na rua Geminiano Costa na região da Praça do Mercado. O Departamento de Fiscalização recebeu denúncias na última quinta-feira (08) da realização de uma festa funk ilegal com a apresentação prevista do MC LELE JP no dia 09 de dezembro.

Os fiscais do Departamento de Fiscalização localizaram o proprietário da casa de eventos Madri Night Club e verificaram que o estabelecimento não possuía o Alvará de Licença e o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros para o devido funcionamento. “Além disso, a fiscalização verificou que o imóvel estava sem condições mínimas de segurança com risco aos participantes, o que resultou na interdição do estabelecimento ”, disse o Diretor de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela. O local foi vistoriado e interditado e as equipes verificaram o cumprimento do Auto de Interdição.

A operação envolveu ainda a vistoria em 22 bares da cidade. Uma casa de forró na região do Cidade Aracy também foi interditada pela ausência de Alvará de Licença e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social Samir Antônio Gardini disse que as operações em bares e festas irregulares inibem a pratica de ilícitos penais. “Nosso trabalho também é preventivo para impedir possíveis tragédias e acidentes em lugares sem condições para a realização de festas de grande porte”, finalizou o secretário Samir Gardini

Deixe seu comentário: