Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM COMÉRCIOS DE PEÇAS USADAS

Compartilhe:
f51ebf9c-d860-4b7a-ae4d-c17e7d6bf1b2

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta segunda-feira (26/09), mais uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de peças usadas na região do bairro Cidade Aracy.
Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de posturas realizaram vistorias em quatro estabelecimentos que havia denúncias de receptação de peças de veículos e motos furtadas.
Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificado. Nenhuma irregularidade foi constatada.
“A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. Dois estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas”, informou o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.
O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que o importante neste tipo de fiscalização é verificar se os procedimentos estão sendo cumpridos à risca, evitando assim que o cidadão saia lesado. “Essa integração entre os órgãos faz toda a diferença e é o que permite o sucesso de cada ação”, completa.
Durante a operação 02 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas; 04 estabelecimentos foram vistoriados, 08 pessoas abordadas, 40 chassis e 50 motores tiveram pesquisadas a procedência.

 

Deixe seu comentário: