Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PISO DO CALÇADÃO DA GENERAL OSÓRIO ESTÁ SENDO RECUPERADO

Compartilhe:
88d41c9f-0eef-47ad-9282-13da71cc3acd

O calçadão da rua General Osório, entre a rua 9 de julho e avenida São Carlos, obra realizada em 2019 pela Prefeitura de São Carlos, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), passa neste momento por uma pequena intervenção para a recuperação do piso fulget em granilite, que teve trechos danificados pela a ação das fortes chuvas do ano passado.
A proposta é resgatar a função do espaço, trazendo para a área central mobilidade, acessibilidade, segurança, inclusão, convívio social e sustentabilidade.
Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito, pede um pouco de paciência para a população. “Durante alguns dias vai ficar um pouco desorganizado, mas rapidamente será reconstruído e vai ficar muito bom. Vamos arrumar tudo aqui para incentivar o comércio do centro de São Carlos”, disse Ferraz.
O custo da obra para consertar o piso é de R$ 60 mil divididos entre Prefeitura e ACISC. Também será executada uma nova pintura no local.

 

Deixe seu comentário: