Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PEDIDO PARA ISENÇÃO/REDUÇÃO DE TAXA TERMINA HOJE (5)

Compartilhe:
694118a1-658f-410d-9bd4-eb5672dc9f51 (1)

694118a1-658f-410d-9bd4-eb5672dc9f51 (1)

O candidato interessado em concorrer a isenção e/ou redução da taxa de inscrição do Vestibular Fatec para o 2º semestre encerra-se nesta quinta-feira, 5. O interessado deverá preencher o formulário específico disponibilizado no site www.vestibularfatec.com.br, e enviar via upload os documentos comprobatórios pelo site na Seção Documentos Comprobatórios.

A Fatec São Carlos oferece o curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos no período noturno de forma gratuita e com duração de 3 anos.

O resultado da aprovação do benefício sai no dia 8 de maio, a mesma data de abertura das inscrições. Quem pediu a isenção/redução e não foi aprovada, pode se inscrever para o Vestibular, porém, deve pagar o valor cheio da taxa (R$ 64,80).

A prova do vestibular de todas as Faculdades de Tecnologia acontecerá dia 1 de julho. Para mais esclarecimentos ligue (16) 3307-7545.

 

Por Saocarlosagora.com.br

05/04/2018

Deixe seu comentário: