Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Participe do Coral da USP em São Carlos: inscrições até 9 de maio

Compartilhe:
IMG_9613-Large

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, mesmo que não tenha experiência com canto ou vínculo com a USP

Data da publicação: 28/04/2021

Estão abertas, até o dia 9 de maio, as inscrições para o Coral da USP São Carlos. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, mesmo que não tenha experiência com canto ou vínculo com a USP, basta preencher o formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/cbc78

Os encontros do Coral terão início no dia 20 maio e serão sempre às quintas-feiras, das 13 às 14 horas, por meio da plataforma Zoom. Por isso, é necessário ter acesso à internet e a um celular ou computador com câmera para poder participar.

Os trabalhos serão conduzidos pelo maestro Sergio Alberto de Oliveira, coordenador do projeto, e por monitores do Coral. Pede-se aos participantes o comprometimento com as dinâmicas propostas, que podem incluir a gravação de vídeos e áudios em algumas atividades.

Os organizadores da iniciativa ressaltam que, considerando o momento que todos estamos vivendo, participar de uma atividade cultural e coletiva como essa, mesmo que de forma online, pode trazer integração e socialização, além do desenvolvimento musical, com a leitura de partituras e o aprendizado de técnicas vocais e de respiração.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

 

Mais informações
Inscrições até 9 de maio: icmc.usp.br/e/cbc78
Site do Coral da USP São Carlos: http://coraldausp.sc.usp.br
E-mail: coraldausp.sc@usp.br

Deixe seu comentário: