Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PARANÁ FILHO DESTINA RECURSO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE “CASA DO CAMINHO”.

Compartilhe:
AAAPARANÁSOCIAL

O vereador Paraná Filho (PSB) comunicou nesta semana que destinou recursos de sua emenda parlamentar para a creche “Casa do Caminho – Instituição Espírita Cristã” para a realização de reforma, pintura e ampliação de salas da instituição.

Acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, o vereador esteve nesta sexta-feira (1º) na creche e foi recebido pela diretora, Vanda, que mostrou as áreas que serão reformadas e as salas de aulas que serão ampliadas.

A creche “Casa do Caminho” – localizada na rua Costa do Sol, no bairro Tijuco Preto – atende em torno de 80 crianças em idade pré-escolar, oferecendo apoio também às famílias por meio de projetos e programas sociais.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir com uma instituição tão importante para nossa cidade como a creche ‘Casa do Caminho’. Vemos que é um lugar limpo, organizado, acolhedor, onde as crianças são cuidadas com carinho e respeito enquanto seus pais trabalham”, comentou o vereador.

O secretário Mariel irá na próxima semana agilizar os trâmites formais para que, até o início do próximo ano letivo, a reforma e ampliação estejam concluídas, afirmou Paraná.

“Nós solicitamos que o secretário Mariel faça o possível para que até janeiro de 2018 esta obra esteja concluída. Ele se comprometeu a dar início imediato nos trâmites para que os alunos da instituição ao voltarem às aulas em 2018 já encontrem um ambiente maior e ainda mais bonito”, finalizou o parlamentar.

Deixe seu comentário: