Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um ônibus que fazia a linha Santa Eudóxia/São Carlos foi parado pela Polícia Militar Rodoviária na região do Varjão e proibido de seguir viagem na manhã desta quarta-feira (31). Motivo: superlotação.
Segundo uma leitora, havia mais de 100 pessoas no coletivo e esse é o único ônibus que sai do distrito às 7h.
Outra moradora do distrito também reclama da superlotação. “Agora as pessoas têm que ir trabalhar todas amontoadas em um só ônibus.
Outro ônibus foi chamado para fazer o transporte dos passageiros.
Segundo a secretaria de comunicação da Prefeitura Municipal, três ônibus devem fazer essa linha hoje e a situação deve ser normalizada.
Veja o vídeo do ônibus antes de ser parado pela Polícia Rodoviária.
Por Saocarlosagora.com.br
31/01/2018
Fonte original da notícia: http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/noticia/2018/01/31/97562/onibus-que-faz-a-linha-santa-eudoxiasao-carlos-e-impedido-de-seguir-viagem-por-superlotacao/