Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As crianças das Unidades Escolares Municipais Cemeis Vicente de Paulo da Rocha Keppe e Cemei Cônego Manuel Tobias estiveram no Visite a Câmara.
Ambas as escolas são contempladas com o trabalho voluntário do Educador Social, Pedagogo e Educador Físico, Professor Fábio Jamaica. O professor que usa o esporte como instrumento de educação e emancipação social do cidadão, tem feito um excelente trabalho social não só com crianças e jovens, mas também com o público da melhor idade.
Os alunos revesaram-se nos dias 13 e 14 de Marco e foram recebidos pelo Presidente da Câmara Vereador Júlio Cesar.
Na plenária mirim foram apresentadas as demandas das duas unidades escolares, relatos que representaram muito bem os anseios da comunidade escolar que busca por melhorias como limpeza de piscina, retirada dos pombos da quadra e atividades extra-classe como passeios culturais entre outros.
Júlio Cesar ouviu todos os relatos e ficou de tomar providências nas questões de manutenções escolares.