Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Motorista atravessa parede do Hospital Universitário em São Carlos

Compartilhe:
b110a8e4-f466-44d1-bfbf-d2117c8a1753

Homem, que não possui habilitação, tentava socorrer a esposa que passava por uma crise de diabetes na manhã deste sábado (17)

ACidade ON – São Carlos
Um carro invadiu a entrada de emergência do Hospital Universitário de São Carlos durante a manhã deste sábado (17). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, que não possui habilitação, tentava socorrer a esposa, mas acabou se acidentando.

A aposentada de 41 anos passava por uma crise de diabetes e, por conta disso, o torneiro mecânico de 39 anos decidiu socorrer a esposa por conta própria. Ele assumiu o volante do Del Rey de cor cinza e dirigiu até o local.

No entanto, o condutor acabou perdendo o controle da direção e atravessou uma parece na entrada do Pronto Atendimento do hospital, danificando a estrutura do local. A mulher, no entanto, acabou sendo socorrida e permanece internada no hospital. Já o homem não ficou ferido.

A Perícia foi acionada no local e o veículo foi recolhido pela Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e será apurado. O atendimento no hospital não precisou ser suspenso por conta do acidente.

Deixe seu comentário: