Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Luiz Shianti domina os 10 km no Circuito de Corrida Jaú Serve em São Carlos

Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-09-16 at 10.11.20

Atletismo

Por Marcos Escrivani

 

Luiz Shianti domina os 10 km no Circuito de Corrida Jaú Serve em São Carlos

A etapa de São Carlos do Circuito de Corrida Jaú Serve, realizada no domingo (14), reuniu atletas nas distâncias de 5 km e 10 km, e teve como destaque Luiz Shianti, da Associação São-carlense de Atletismo (ASA), que conquistou o título geral dos 10 km.
Segundo Altair Maradona Pereira, coordenador da ASA, Luiz é um dos principais corredores da cidade e recebe apoio da Prefeitura por meio da bolsa atleta, o que proporciona tranquilidade para treinos intensos e resultados consistentes. “Parabéns a esse excelente atleta e obrigado à Prefeitura e à Secretaria de Esportes de São Carlos pelo incentivo ao atletismo”, afirmou Maradona.
Luiz descreveu sua prova como intensa e desafiadora: “Consegui manter um ritmo forte do começo ao fim. Já no terceiro quilômetro estava sozinho na liderança, e a briga passou a ser comigo mesmo, tentando sustentar o melhor ritmo possível até o final. O percurso era duro, não consegui bater marcas pessoais, mas dei tudo de mim e abri boa vantagem para o segundo colocado, finalizando em 33min46s. Agradeço à minha equipe ASA São Carlos, amigos, familiares e apoiadores — sem vocês nada disso seria possível. Vamos continuar lutando por melhores performances.”
A vitória de Luiz reafirma o protagonismo de São Carlos no cenário do atletismo regional e evidencia a importância do apoio institucional para o desenvolvimento do esporte local.

Luiz Shianti fez bonito na prova realizada em São Carlos/Divulgação

Deixe seu comentário: