Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

LUCÃO E O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS VISITAM O BAIRRO JARDIM ARAUCÁRIA

Compartilhe:
1ALUCAOARAUCARIA

O vereador e ex-presidente da Câmara, Lucão Fernandes (PMDB) e o secretário de Serviços Públicos do município, Mariel Olmo, visitaram o bairro Jardim Araucária, na manhã desta quinta-feira (25). Lucão intercedeu junto ao secretário para solicitar melhorias no local, a pedido dos moradores.

Também compareceu à visita, o chefe de Gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, Tiago Parelli, e o presidente da Associação de Moradores do Jardim Araucária (AMJA), Eduardo Miranda.

A principal reclamação dos moradores é a grande quantia de entulhos que se encontra depositada no bairro e o mato alto em terrenos públicos do local.

Segundo o morador e presidente da Associação, o mato alto e entulhos têm incomodado a população que ali vive, além de trazer perigo ao bairro.

Ao todo cerca de 1000 pessoas residem no Jardim Araucária atualmente. O trabalho da Associação tem sido intenso e com as adesões já foi possível colocar câmeras em diversos pontos do bairro, o que tem detectado furtos, além de inibir atos que prejudiquem o local.

Os representantes da Secretaria de Serviços Públicos conferiram os problemas do bairro e se comprometeram a retirar os entulhos na próxima semana. A roçagem também deverá ser executada em um prazo de cerca de 15 dias.

“A Prefeitura precisa ficar atenta aos problemas dos bairros e que, na maioria das vezes, inclui limpeza de entulhos e roçagem. Toda a população tem direito a ver seu bairro limpo e com infraestrutura. E nós da Câmara vamos continuar fiscalizando, ao lado da população, e apontando o que precisa ser feito”, disse. Lucão agradeceu ainda ao secretário de Serviços Públicos por ter lhe acompanhado na visita ao bairro.

“Também quero parabenizar à associação de moradores do Araucária, que tem se empenhado muito em buscar melhorias para o bairro, que é novo e ainda necessita de muita infraestrura”, finalizou Lucão.

Deixe seu comentário: