Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Inscrições para o Pedal Solidário da Julinha foram prorrogadas até sexta (26)

Compartilhe:
8fe13efe-13e7-48f1-9e4f-882e291e96f7

Com total apoio da Prefeitura de Ibaté, grupos de ciclistas resolveram se unir e realizar no domingo, dia 28 de agosto, a partir das 7 horas, um Pedal Solidário em prol a pequena Julinha. A concentração será nas dependências da Pirâmide da Mata do Alemão.

8fe13efe-13e7-48f1-9e4f-882e291e96f7

O objetivo do pedal é levantar recursos para colaborar no tratamento de saúde da pequena Julia Motta. A família necessita arrecadar um valor em dinheiro muito alto.

As inscrições que deveriam ser realizadas até nesta quarta-feira, 24, foram prorrogadas até sexta-feira, 26. “Como a intenção é ajudar, resolvemos prorrogar por mais dois dias as inscrições para que mais pessoas ajudem e participem desse pedal”, explica Fábio Alexandre, integrante da Comissão Organizadora do pedal.

Para se inscrever, cada participante deve fazer uma doação no valor de R$ 25, através do Pix oficial de doações para Julinha [CPF: 332.369.168-77 – Jaqueline Inácio Mota]. “Só pedimos que enviem os comprovantes para nosso WhatsApp [16996255447], para que o ciclista também possa participar do sorteio de vários brindes”, destaca Fábio.

O percurso do pedal será familiar. Com um total de 15km, percorrerá diversas ruas da cidade, passando pelos bairros Centro, Popular, São Benedito, Santa Terezinha, Menzani, Icaraí, Mariana e Bandeirantes. “A concentração será na Pirâmide, de onde sairemos após um café da manhã aos ciclistas participantes com frutas, água, café, chá, refrigerante, bolo e lanche”, contou o organizador.

A saída dos ciclistas está prevista para as 8h. O percurso contará com o apoio total da Prefeitura de Ibaté, através da Guarda Civil Municipal que escoltará os participantes; da Ambulância com enfermagem auxiliando na parte da saúde e bem estar dos ciclistas; e um caminhão para caso algum ciclista necessite ser resgatado no percurso.

Em nome dos organizadores, Fabio faz questão de agradecer todos aqueles que já realizaram a sua inscrição, bem como, o apoio dos comerciantes da cidade que estão doando brindes para sorteios e também alimentos para o café da manhã. “Ressaltamos que não estamos recebendo dinheiro, toda a inscrição é enviada diretamente para o PIX da Júlia e o café da manhã e brindes são doações do comércio e o apoio que a Prefeitura de Ibaté vem dando ao evento”, finalizou.

Quem quiser ajudar a garotinha pode realizar um PIX ou então transferência para o Banco Santander – Agência 0528 – Conta Corrente 01019209-7 – Jaqueline Inácio Mota.

Deixe seu comentário: