Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA DO PROJETO PARALÍMPICO JÁ ESTÃO ABERTAS

Compartilhe:
8f9c0e90-68fe-4913-a47a-e0c4b09a1276

8f9c0e90-68fe-4913-a47a-e0c4b09a1276

O Projeto PARALÍMPICO (Programa de Desenvolvimento Paralímpico), uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio das secretarias de Estado de Esportes e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que visa fomentar o esporte paralímpico de base, comunica que já estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Técnica para a cidade de São Carlos. Agora em um novo formato e com duas grades.
Entre os dias 18 e 21 de janeiro, São Carlos receberá o projeto que tem como foco professores de educação física da rede pública, privada, de entidades e clubes, além de alunos de graduação do último ano de educação física e educadores que trabalham com práticas esportivas.

Para se inscrever basta acessar o site www.paralimpico.com.br. As vagas são limitadas.
A capacitação será realizada para 8 modalidades divididas em duas grades a serem escolhidas pelo participante: Grade 1: Atletismo – Parabadminton- Goalball – Tênis de Mesa e Grade 2: Natação – Bocha – Ciclismo – Basquete (cadeira de rodas).
As aulas práticas do Curso de Capacitação têm como objetivo, além da aplicação dos conceitos e técnicas, desenvolver os fundamentos básicos e adaptações necessárias para iniciar e dar continuidade ao processo educativo-esportivo em modalidades esportivas individuais e coletivas.
O Programa PARALÍMPICO é a base estrutural para o paradesporto, se estendendo por todo Estado de São Paulo, em conjunto com atletas, professores e organizadores.

Deixe seu comentário: