Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO SUB-17 TERMINAM NO PRÓXIMO DIA 10

Compartilhe:
PeneiraFeminina
Profissionais de imprensa que quiserem cobrir o evento precisam se credenciar no site da FPF

 

As inscrições para a seletiva de futebol feminino Sub-17, que acontecem pela primeira vez em São Carlos no próximo mês de abril, continuam abertas até o dia 10/04. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, e a Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

Tendo como objetivo fomentar a prática do futebol feminino e promover oportunidades para que novas atletas tenham a chance de atuar nos campeonatos paulistas, a avaliação técnica é realizada anualmente pela FPF desde 2019. As atividades acontecem na capital paulista e em uma cidade do interior, visando encontrar novos talentos em todo o Estado de São Paulo.

 

Para se inscrever, as atletas interessadas devem preencher o formulário disponível no site: https://seletiva.fpf.org.br/cursos. A peneira é voltada para as jogadoras nascidas nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011 – desde que já tenham ao menos 12 anos completos no dia da avaliação –, com a seletiva acontecendo nos dias 15 e 16 de abril no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

 

É importante frisar que os profissionais de imprensa que quiserem cobrir o evento precisam se credenciar no site da FPF, conforme protocolo da entidade. Mais informações e o próprio cadastro devem ser feitos pelo e-mail credencial@fpf.org.br.

 

(31/03/2023)

 

PeneiraFeminina

Deixe seu comentário: