Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Iluminação no Varjão/Quinta da Felicidade atende pedido do vereador Bruno Zancheta

Compartilhe:
thumbnail_Bruno e Mariel Varjão

Recentemente, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a iluminação de duas vias nos condomínios de chácaras Varjão/Quinta da Felicidade, após 16 anos de luta dos moradores. Esse pedido foi realizado pelo jovem parlamentar Bruno Zancheta desde o início de seu mandato.

thumbnail_Bruno e Mariel Varjão

“Essa é uma vitória conjunta, não só do meu mandato, mas de cada morador que tanto batalhou para que isto acontecesse por mais de uma década e meia”, destacou o vereador.

O parlamentar destacou o empenho da Secretaria de Serviços Públicos: “Quando unimos forças, as coisas acontecem. Gostaria de agradecer ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e ao diretor Anderson de Oliveira pela atenção e comprometimento com a população”, finalizou Bruno Zancheta.

Deixe seu comentário: