Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ – Prefeitura distribui kits de segurança e skates para alunos do Projeto Social “Ibaté com Skate no Pé”

Compartilhe:
c5602bcd-c386-44fa-93f8-8138e93cb19c

Crianças e adolescentes de Ibaté estão tendo a oportunidade de aprender um novo esporte que se popularizou na cidade e, após os Jogos Olímpicos de Tokio, passou a contar com ainda mais adeptos.
Raul Seixas II Betune Pereira, chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, conta que as aulas do Projeto Social “Ibaté com Skate no Pé” tiveram início em setembro de 2021. “A estreia do skate nos Jogos Olímpicos fez com que mais crianças procurassem pelas aulas, em especial, as meninas, em razão do destaque da Rayssa Leal, a Fadinha do Skate”, explicou.
Para que as crianças possam praticar o esporte com total segurança, a Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Esportes, adquiriu e distribuiu kits de proteção individual, contendo capacete, cotoveleiras e joelheiras, além de skates profissionais.
Os equipamentos dão mais confiança e segurança aos alunos que praticam essa modalidade. Na entrega, a empresa House trouxe brindes e realizou atividades com os alunos, proporcionando uma tarde maravilhosa e marcante aos pequenos radicais.
Edison Felix, carinhosamente conhecido por Gibi, que é o responsável pelo Projeto na cidade, lembra que as aulas acontecem na Pista de Skate do Complexo Esportivo “Parrellão”, todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 11h, e das 14h30 às 17h.
“Atendemos crianças a partir dos 6 anos de idade. As aulas são separadas por faixa etária, sempre respeitando a individualidade de cada criança, onde iniciantes e mais experientes têm espaço e momento para aprender e realizar suas manobras”, contou.
Para participar basta comparecer na Pista de Skate do “Parrellão”, preencher a ficha de inscrição e começar a participar das aulas.
Serviço:
Projeto Social “Ibaté com Skate no Pé”
Dias: terças, quintas e sextas-feiras
Horários: das 9h às 11h e das 14h30 às 17h
Local: Pista de Skate do Complexo Esportivo “Parrellão”
Endereço: Esquina da Avenida Rio de Janeiro com Rua Ceará, Popular II
Aulas totalmente gratuitas

 

Deixe seu comentário: