Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ | Final de Campeonato Amador de Futebol movimentou a cidade neste domingo

Compartilhe:
578f482b-e0bb-4e2e-92de-17e25aff8070

Terminou em grande estilo o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os jogos das finais aconteceram no último domingo dia 21 de janeiro, no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”. O campeonato que foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes do município, com início dia 12 de novembro de 2023, foi disputado por 13 equipes.

O público presente foi agraciado com duas empolgantes partidas de futebol. Centenas de pessoas estiveram presentes, acompanhando de perto a decisão e torcendo por suas equipes nas arquibancadas do Estádio Municipal, onde famílias marcaram presença.

Em um jogo muito disputado e emocionante, o time Bayer foi o campeão ao vencer a equipe Juventus, pelo placar de 2 a 1, e na decisão de 3º e 4º lugares, a equipe da Boleiragem F.C./Armazém das Bebidas ficou com o terceiro lugar vencendo a equipe do CDHU F.C. por 5 a 4, decido nos pênaltis.

Além de troféus e medalhas, a Prefeitura premiou os destaques individuais do campeonato com artigos esportivos, como forma de incentivo e agradecimento.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Horácio Carmo Sanchez, do vereador Édison Fernando da Silva, do secretário adjunto de Esportes Raul Seixas II Betune Pereira, atletas e dirigentes das equipes.

O secretário adjunto de esportes, Raul Seixas II, parabenizou as equipes finalistas do campeonato, em especial a equipe Bayer F.C., e Juventus, que foram campeãs desta edição 2023, e agradeceu a participação de todos os atletas e dirigentes. “O sucesso de um evento esportivo só é possível graças a participação de todos, e o mais importante do esporte é o divertimento e as amizades entre todos”, disse.

Para o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, é uma satisfação imensa retomar os campeonatos de futebol na cidade. “Fico muito feliz com o retorno dos grandes campeonatos no Estádio Municipal. Estamos trabalhando junto à Secretaria de Esportes para que possamos cada vez mais apoiar o futebol amador que é muito forte em Ibaté”, destacou o gestor.

Destaques Individuais

Artilheiro: Jeferson Antonio Soares Alves
Melhor Goleiro/menos vazado: Endrew Yuri de Melo
Atleta destaque: José Wilson Leite da Silva

 

Deixe seu comentário: