Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Ibaté faz plantão noturno para atualização de Cadastro Único nesta terça-feira (20)

Compartilhe:
2f61d4b1-7378-4ec7-84a3-92b608ecae9c

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realiza um plantão noturno, nesta terça-feira (20), das 18h às 20h30, destinado às famílias inscritas no Cadastro Único para a atualização cadastral, cuja última atualização tenha sido antes de janeiro de 2021.

A Coordenadora da Assistência Social, Amanda Affonso Vieira, explica que é indispensável a família comparecer na Secretaria da Assistência Social Municipal para consultar a data da última atualização. “Contamos com 600 famílias inscritas que não realizaram a atualização do cadastro. O propósito do Plantão Noturno é atender a pessoa que não consegue ir durante o dia até a Assistência Social”, destacou.

Amanda comenta que a falta de atualização dos dados do Cadastro Único pode levar à suspensão do benefício e posterior cancelamento. Se os registros não forem regularizados, as famílias podem ser excluídas do Cadastro Único a partir de julho de 2023. “Para fazer a atualização do cadastro basta comparecer pessoalmente neste Plantão Noturno, na Secretaria de Promoção Social, localizada na Avenida São João nº231, Vila Bandeirantes. Os documentos necessários são: RG; CPF; Carteira de trabalho; Título de eleitor; Comprovante de endereço [conta de energia elétrica ou água atualizada]; Declaração escolar [se tiver filhos]; Certidão de Nascimento [os que não possuem RG] e Certidão de Óbito [se houver alguém da casa que faleceu]”, concluiu a coordenadora.

Deixe seu comentário: