Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ | Correios inicia entrega dos carnês de impostos nesta semana

Compartilhe:
24ce0e02-3ae1-456d-94f1-097e9ea42aae

A agência dos Correios de Ibaté começa a entregar a partir da próxima semana, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) fixo; e da Taxa de Licença de Funcionamento 2023.
De acordo com a Prefeitura de Ibaté, deverão ser entregues mais de 12,7 mil carnês de IPTU e aproximadamente 1,3 mil carnês de ISSQN e Taxa de Licença. O valor total lançado do IPTU foi de aproximadamente R$ 10,4 milhões e de ISSQN e Taxa de Licença mais de R$ 328 mil.

O vencimento do IPTU será todo dia 10 de cada mês, com início em março, se estendendo até dezembro. “Os contribuintes que optarem em pagar seu imposto parcelado deverão fazê-lo em 10 parcelas. Já aqueles que preferirem pagar em cota única deverão quitá-la até o vencimento da primeira parcela, com um desconto vantajoso de 20%”, explicou Guilherme Fernandes, secretário adjunto-Planejamento e Gestão.

As Taxas de Licença e de ISSQN fixo não terão desconto para pagamento em cota única e os vencimentos poderão ser parcelados em quatro parcelas com vencimentos em 10 de abril, 10 de junho, 10 de agosto e 10 de outubro. “Nesse caso, os débitos em única parcela não recebem nenhum tipo de desconto”, lembra o secretário adjunto.

É com os recursos pagos pelos contribuintes que a prefeitura consegue realizar inúmeras benfeitorias na cidade. Por isso, é muito importante que os munícipes se mantenham em dia seus débitos para com a prefeitura.
Aqueles contribuintes que por algum motivo não receberem os seus carnês até a data de vencimento, poderão emitir a 2ª via online no site da Prefeitura de Ibaté, através do endereço www.ibate.sp.gov.br.

Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir até ao Paço Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e procurar o setor da Receita. Mais informações no telefone 3343.9800.

 

Deixe seu comentário: