Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ | Coleta de Lixo passa a ser diária a partir de 1º de maio; Prefeitura divulga novo cronograma

Compartilhe:
e8cc4f00-4287-4f69-baa0-d3bc6344bf97

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, divulgou nesta segunda-feira, 24, o novo cronograma e horários da Coleta de Lixo Orgânico em toda a cidade.
Atendendo à determinação do prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, a partir do dia 1º de maio, a coleta de lixo doméstico será ampliada e passa a ser diária, de segunda a sábado. A finalidade é otimizar a capacidade de coleta, visando mais agilidade e eficiência na prestação do serviço, além de atender todos os bairros com maior frequência e, com isso, colaborar para que toda a cidade permaneça limpa.
As equipes serão redistribuídas e o serviço readequado em períodos noturno e diurno. “Nos bairros da região central, a coleta será realizada no período noturno, com intuito de não atrapalhar o fluxo de trânsito e não causar acidentes com os nossos coletores, e nos demais bairros, no período diurno, de segunda a sábado”, afirmou o prefeito.
Para que as mudanças pudessem ser concretizadas, a Prefeitura de Ibaté está disponibilizando de mais uma equipe para coleta e de um terceiro caminhão de lixo. “A cidade está crescendo bastante. Diversos bairros foram criados recentemente e estamos ampliando os serviços para manter a qualidade de vida da nossa população”, destacou o chefe do Executivo.
Para que o serviço seja realizado com excelência, a Prefeitura orienta que a população se atente aos novos horários de coleta, sendo que no período noturno, o lixo deve ser depositado para fora das residências a partir das 18h, e no período diurno, o lixo deve ser colocado a partir das 7h. “Pedimos à população que coloque o lixo bem próximo ao horário do início de cada turno da coleta”, finaliza o prefeito.

Confira como ficará a coleta de lixo doméstico a partir dia 1º de maio:

PERÍODO DIURNO
-Jardim Encanto do Planalto (Esfer);
-Jardim América;
-Jardim Cruzado I e II;
-Jardim Primavera;
-Residencial José Giro;
-CDHU I e II;
-Jardim Menzani;
-Jardim do Bosque;
-Jardim Icaraí;
-Jardim Nossa Senhora Aparecida;
-Jardim Mariana;
-Residencial Mariana;
-Encanto do Planalto I e II;
-Jardim Nosso Teto (Popular);
-Residencial Mariana;
-Jardim Domingos Valério;
-Jardim das Palmeiras II;
-Residencial Jequitibá;
-Condomínio Terra do Buritis;
-Distrito Industrial I.
-Distrito Industrial II.
-Banco da Terra I e II

PERÍODO NOTURNO
-Centro;
-Jardim São Benedito;
-Vila Bandeirantes;
-Jardim Padovan;
-Vila Santa Terezinha;
-Vila Tamoio;
-Residencial Antonio Donatoni.

Deixe seu comentário: