Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Gustavo Pozzi reúne-se com a Secretaria de Esportes para a realização da 5ª Copa Católica da Juventude

Compartilhe:
IMG-20230209-WA0007 (1)

Na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Gustavo Pozzi esteve reunido com o secretário de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, e com o diretor do CEMAC, Carlos Caromano, para tratar sobre a 5° edição da Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”. A Copa terá início em março e acontecerá no SESI, durante os finais de semana. Estarão participando cerca de 14 times de grupos de jovens da cidade.

O evento esportivo teve início no ano de 2018 e foi ganhando estrutura graças à ajuda do vereador Gustavo Pozzi, que esteve presente nas edições e forneceu emendas parlamentares para a realização do evento. Atualmente, a copa reúne cerca de 300 jovens.

Gustavo Pozzi comentou que a Copa Católica da Juventude é “um momento de fraternidade e encontro de amigos, que reúne diversos movimentos de jovens da cidade”. O parlamentar destacou o caráter social do evento, explicando que “a inscrição dos times são cestas básicas, as penalidades são convertidas em alimentos e todas essas arrecadações são entregues a entidades filantrópicas da cidade”.

Foto

Vereador Gustavo Pozzi reúne-se no CEMAC para discutir 5ª Copa Católica da Juventude

Deixe seu comentário: