Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Gustavo Pozzi participa da apresentação dos atletas de karate classificados para a final do estadual

Compartilhe:
Pozzi_atletaskarate (1)

O vereador Gustavo Pozzi participou no último sábado (13) da apresentação dos atletas de karate de São Carlos, da Associação WADA/SMEC, que vão disputar as finais do Campeonato Paulista de Karate em São Bernardo do Campo. Na edição deste ano, que acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, São Carlos será representado por 32 atletas de diversas categorias, sendo um recorde para a cidade e para a Associação WADA/SMEC.

Na ocasião, estiveram presentes também o vice-prefeito Edson Ferraz, os secretários Thiago de Jesus (Esportes e Cultura), Andréia Rosa (Adjunta Esportes e Cultura), Fernando Carvalho (Relações Legislativas e Institucionais), o presidente da FESC (Fundação Educacional de São Carlos), Eduardo Cotrim, e a chefe de gabinete Priscila Venâncio.

Durante o evento, o técnico da equipe e também da seleção paulista de karate, Adriano Wada, agradeceu a todos os presentes e também ao poder público pelo constante apoio, tanto da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, quanto do vereador Gustavo Pozzi.

“Desde meu primeiro ano de mandato, incentivo as práticas esportivas na cidade de São Carlos colaborando com emendas parlamentares, em especial o Karate, que sempre teve meu apoio e muito me engrandece ver atletas representando a cidade nos campeonatos estadual, nacional e internacional, como é o caso do atleta João Vitor, que conquistou o vice-campeonato sul-americano em abril e, em agosto, disputará o pan-americano no Chile”, destacou o vereador.

Foto:

Equipe da Associação WADA/SMEC e autoridades durante apresentação dos atletas que disputarão as finais do campeonato estadual de karate (crédito: assessoria do vereador)

Deixe seu comentário: