Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

GUSTAVO POZZI FOI UM DOS PROTAGONISTAS NA DERROTA DO PROJETO QUE PRETENDIA RETIRAR O CRUCIFIXO E A LEITURA DA BIBLIA

Compartilhe:
thumbnail_Gustavo Pozzi 5.10.21

Nesta terça-feira (09), durante a 37ª Sessão Ordinária, o Vereador Gustavo Pozzi votou contra o Projeto de Resolução que tinha como objetivo a substituição da leitura da Bíblia Sagrada e a retirada dos símbolos e imagens religiosos no plenário da Câmara Municipal.

f48e9aa1-0c26-436e-bc92-3efa30141ac7
Gustavo Pozzi afirmou: “meu total repúdio ao projeto de resolução que na sua origem tem a pretensão de esvaziar nessa casa qualquer simbologia religiosa, temos que entender historicamente como falou Dom Eduardo, que a Igreja Católica não obrigou a por aquele Cristo, foram às manifestações das pessoas daquela época, hoje esse Cristo faz parte de um prédio histórico, e nem que esse parlamento quisesse, conseguiria tirá-lo daqui!”.
Desde que teve conhecimento sobre o Projeto de Resolução, Gustavo Pozzi já se posicionou contrário ao projeto se manifestando nas redes sociais.
Gustavo Pozzi mesmo antes de ser eleito vereador do município de São Carlos, tem sua formação como pessoa dentro da Igreja Católica, recebendo os Sacramentos da Igreja, como: batismo, eucaristia, crisma, matrimonio, e seu firme trabalho como Vicentino.
A votação do Projeto de Resolução resultou-se em 16 votos contra o projeto e 2 votos a favor, de modo a ser rejeitado pela maioria dos parlamentares.

Deixe seu comentário: