Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

GUSTAVO POZZI E EDSON FERRAZ PARTICIPAM DA ABERTURA DA 5º COPA CATÓLICA DE SÃO CARLOS

Compartilhe:
8c35243c-02c3-44f9-991f-48aab0013de1

No último domingo (19), o vereador Gustavo Pozzi e o vice-prefeito Edson Ferraz participaram da abertura da 5º Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, que aconteceu na sede de campo do sindicato dos metalúrgicos. A abertura contou, também, com a presença do secretário de relações institucionais, Fernando Carvalho.

 

A primeira rodada aconteceu durante toda a manhã e envolveram todos os 14 times que disputam a copa neste ano.

 

Desde 2018, a copa acontece com o apoio do vereador Gustavo Pozzi, que garantiu que enquanto ele for vereador à copa continuará acontecendo. “Posso garantir que me orgulha muito ajudar na realização desde evento, pois vejo a importância do esporte na vida dos jovens e do caráter social que a copa tem, pois todos os alimentos arrecadados como inscrição e os que são convertidos devido às penalidades serão entregues para as famílias carentes que são assistidas pelos vicentinos da nossa cidade.”, orgulhou-se o vereador.

 

A comissão de organização da copa “agradeceu ao vereador e ao vice-prefeito por todo o apoio e suporte que sempre teve com o evento e ressaltou que, sem essa ajuda, a copa dificilmente estaria consolidada entre os jovens da nossa cidade.”.

 

A 5º edição da copa acontece todos os domingos, exceto os dias 02 e 09 de abril, a partir das 8h na sede de campos do sindicato dos metalúrgicos. A final está marcada para o dia 14 de maio.

 

Deixe seu comentário: