Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos faz doação de R$ 5 mil para ajudar a APAE de Ibaté

Compartilhe:
thumbnail_DoaçãoAPAE01

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibaté recebeu um valor de R$ 5 mil reais doados pelo Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos de São Carlos. O ato aconteceu na última segunda-feira, 11, no gabinete do prefeito de Ibaté, José Luiz Parella.

O valor, que foi repassado aos representantes da APAE, através dos membros Sérgio Luis Affonso e Antônio Carlos Stefano – que representaram o presidente do Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos de São Carlos, Valter José Dictoro – será incorporado à receita da entidade e utilizado na manutenção da mesma.

De acordo com Sérgio Luis Affonso, o grupo é composto por 23 membros e há mais de 80 anos mantém as tradições de solidariedade em prol das entidades da cidade. “A missão do nosso grupo é ajudar entidades e famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou.

A APAE realiza um trabalho de excelência e está presente em mais de 2 mil municípios do país, atendendo cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência.

Em Ibaté, a entidade atende cerca de 90 alunos. “Contando com o apoio e o amor de nossos parceiros, a gente tem conseguido manter o atendimento de excelência que sempre foi nosso objetivo. Em nome da APAE, especialmente dos alunos e familiares, agradecemos a iniciativa do Grupo Primeiro Quarteirão de Amigos de São Carlos”, relatou A diretora escolar, Sandra de Mattos Simões.

O prefeito também agradeceu a doação. “Todos nós sabemos das dificuldades financeiras que as Ongs e entidades assistenciais passam para prestarem atendimentos de qualidade. Por isso, a gente procurar estar sempre ajudando quer seja através da Prefeitura como particularmente de minha indústria, para que a APAE continue atendendo essas crianças e jovens com muito amor e carinho”, finalizou.

Participaram também da ocasião, a secretária escolar Gisele Barbosa da Silva e o escriturário Leandro Henrique Vergs, ambos da APAE; e os secretários municipais Dr. Alessandro Rosa (Assuntos Jurídicos) e Edison Fernando (Governo).

thumbnail_DoaçãoAPAE01

Deixe seu comentário: