Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Futsal Feminino de Ibaté participa de jogo amistoso; equipe está em constante renovação

Compartilhe:
7a8b8f66-14af-450d-bd55-61527e8a0109

A equipe de Futsal Feminino de Ibaté participou de um jogo amistoso na noite desta quinta-feira, 03, contra a equipe de Américo Brasiliense.
O jogo aconteceu no Ginásio Municipal de Ibaté e o público pode assistir a uma partida de alto nível. As jogadoras visitantes apresentaram um ótimo nível técnico, físico e tático, superando a equipe ibateense, que não conseguiu segurar o futsal imposto pelo time adversário. Resultado final: 13 Américo e 1 para as donas da casa.
Mesmo com o resultado negativo, o professor Willian Leite ressalta que gostou da postura das atletas. “Na próxima semana, nossas meninas têm o jogo de volta, lá em Américo Brasiliense”, afirmou.
No próximo confronto também jogará a equipe de Futsal Masculino, que está sendo formada. “Será o primeiro amistoso da nossa equipe masculina contra a equipe de Américo Brasiliense”, contou o técnico.
Os jogos acontecem dia 10, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Américo Brasiliense.
Willian Leite ressalta que visando a renovação do futsal e futebol feminino de Ibaté, a Secretaria Municipal de Esportes abriu uma turma para treinamento todas as sextas-feiras, às 17h. “Porém, de acordo com a demanda, vamos estudar a possibilidade de novos horários.

Nossa intenção é despertar o prazer pela prática de esportes e a inserção das mulheres vem crescendo diariamente e vencendo as barreiras do preconceito”, disse o técnico.
O responsável pela Secretaria Municipal de Esportes, Raul Seixas II, lembra que as interessadas devem ter idade entre 11 e 16 anos, comparecer na sexta-feira, às 17h, no Estádio Municipal Dagnino Rossi, situado na avenida Dr. Teixeira de Barros 604, Centro, ou se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 3343-2323.

Deixe seu comentário: