Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Futsal feminino de Ibaté participa de amistosos

Compartilhe:
07e02a2a-b608-4565-94a3-ceae87d04571

No dia 25, equipes de futsal feminino de Ibaté, receberam no Ginásio de Esportes Municipal “Donato Rossito”, o time de futsal das categorias sub 10 e sub 15, da cidade de Dourado, para realização de uma partida amistosa.

O objetivo foi proporcionar às meninas a experiência de jogar com outra equipe, e observar o comportamento durante essa experiência. “No primeiro jogo as atletas do sub 10, apesar do placar negativo, foram muito bem. A torcida e os pais incentivaram durante todo o jogo”, contou o professor Willian Leite.

Na categoria sub 15 , o professor Willian dividiu as jogadoras de Ibaté em duas equipes, pois contou com a participação de 22 meninas. “A primeira equipe entrou em quadra nervosa, já era o esperado por ser o contato com o primeiro amistoso. Já no último jogo, a equipe de Ibaté enfrentou jogadoras mais experientes, com passagem em outras equipes. Nossas meninas mesmo sabendo dessa desigualdade, enfrentaram com personalidade, batalhando até o final”, descreveu.

Raul Seixas II Betune Pereira, chefe de Divisão de Esportes destaca que o amistoso faz parte do processo de preparação das atletas e melhora o entrosamento para competições futuras. “Conforme o professor relatou, as jogadoras estão de parabéns pela disponibilidade e dedicação empreendida em quadra, demonstrando que o futsal feminino de Ibaté está trilhando o caminho certo”, afirmou.

Raul Seixas II, lembra que os treinos acontecem toda terça e quinta-feira, às 17h, no Ginásio Municipal “Donato Rossito”. As aulas são gratuitas.

Deixe seu comentário: